terça-feira, 26 de julho de 2011

Vista da volta de Gonçalves




Com Legenda:

6 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lugar lindo...fiz um passeio este ano por essa região e fiquei encantada com tanta natureza...depois fui parar em São Tomé das Letras...muito louco lá! pura natureza!
Bjs
CamomilaRosa

Margareth Gervason disse...

SOU DE MINAS QUE LUGAR LINDO
BOA SEMANA
Beijos coloridos!

Canela Castela disse...

Olá seja bem vindo em meu cantinho, prazer em te receber por lá.
Estou vendo a foto com a Pedra do Baú, já estive por lá Sao bento do Sapucaí, amei esse lugar!
Tenho um post a respeito http://www.tudojuntoeseparado-canelacastela.blogspot.com/2011/11/como-e-bom-viajar.html.
Esteja sempre a vontade
Beijos de luz e otimo inicio de semana

Liliane de Paula disse...

Daniel, sou apaixonada por fotografia. Estava fazendo, há pouco um Mini Studio Fotográfico para usar em fotos de coisas pequenas.
Vou ter prazer em lhe visitar. Mas já vou pedindo para vc tirar esse "verificador de palavras" que é uma chateação. Tb vi que FEITO NA HORA tem um monte de blogs. Qual o seu?
Já vi as fotos de suas postagens anteriores(Wellington)

Sonia disse...

Gonçalves é um lindo e tranquilo lugar.
Vale a pena mesmo conhecer.
As fotos ficaram lindas.

ELAINE disse...

Ôi! Passando pra convidar! Tem post novo e presente muito especial! Vem! Cada coração amigo conquistado, é mais uma luzinha a iluminar a nossa estrada! Uma 6ªF radiante e abençoada! Abraço fraterno e afetuoso! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/